FRETE GRÁTIS: para todo Brasil em compras acima de R$1.000

Política de Trocas e Devoluções

Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.

A Equipe Bruna Monteiro Brand trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfeitos!

Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você. É só seguir certinho as orientações abaixo, conforme o Código de Defesa do Consumidor:

 

DETALHES IMPORTANTES

* Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;

* O custo de envio para trocas são de sua responsabilidade;

* Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas;

* Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados por nós;

* Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças);

Obs: Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido deve estar com o status de concluído no site, que é atualizado automaticamente em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido.

 

COMO TROCAR OU DEVOLVER?

Todos os processos de troca e devolução são realizados pelo nosso SAC. Para solicitar a troca e devolução é simples: após verificar o prazo informado, você deve enviar uma mensagem no seguinte WhatsApp ou Email :

Telefone: (65) 99245-8631 / Email: [email protected]

Então, preencha seu nome, endereço, selecione o motivo e descreva porque você está fazendo esta solicitação (esse passo é muito importante para nós melhorarmos o nosso serviço e também a escolha dos produtos), por fim, informe seus dados pessoais e finalize a sua solicitação.

Após realizar este processo, a sua solicitação de troca ou devolução chegará até nós, e em até 48h analisaremos sua solicitação.

Se sua solicitação for aprovada:
* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço que consta na NF: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1021 - Goiabeiras, Cuiabá - MT, 78005-370

* Depois da postagem, enviar o comprovante para o WhatsApp: (65) 99245-8631  para acompanharmos o rastreio;

* A Equipe Bruna Monteiro se compromete em enviar o produto da troca / ou disponibilizar o crédito para utilização no prazo de até 5 (cinco) dias úteis do recebimento da devolução em nossa loja.

 

MOTIVOS DE TROCA ACEITOS

* Troca por tamanhos.

* Troca por outros modelos.

* Em caso de falha ou defeito na peça decorrente de sua produção, e devemos ser informados no prazo de 30 dias após o recebimento do produto. A troca será realizada depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.

 

MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS

* Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE, BAZAR, etc.

* Solicitação de troca após 7 dias corridos do recebimento do produto.

* Quando constatado mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente de acidentes.

* Peças sem etiqueta e com indícios de uso.

* Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.

* Quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas.

*** TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.

 

RESTITUIÇÃO DE VALORES

Em casos de restituição de valores, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, mediante transferência bancária na conta a ser indicada de sua titularidade, quando o valor tiver sido pago por transferência ou PIX. Quando a compra for por cartão de crédito, o estorno é realizado em seu cartão nesse mesmo prazo de 5 (cinco) dias úteis, e o seu reembolso ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da sua operadora de cartão.