Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
A Equipe Bruna Monteiro Brand trabalha para sempre deixar nossos clientes felizes e satisfeitos!
Então, se por algum motivo sua compra não deu certo, não se preocupe, nós trocamos para você. É só seguir certinho as orientações abaixo, conforme o Código de Defesa do Consumidor:
DETALHES IMPORTANTES
* Em casos de troca ou devolução, o envio deve ser realizado no prazo máximo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria;
* O custo de envio para trocas são de sua responsabilidade;
* Produtos de PROMOÇÔES, ou Categoria SALE ou BAZAR não terão trocas;
* Produtos de todas as demais categorias terão direito a troca desde que estejam de acordo com os MOTIVOS listados por nós;
* Não realizamos a troca por outra peça antes que a mercadoria chegue em nosso endereço (não reservamos peças);
Obs: Para iniciar o processo de troca/devolução seu pedido deve estar com o status de concluído no site, que é atualizado automaticamente em até 2 dias úteis após o recebimento do pedido.
COMO TROCAR OU DEVOLVER?
Todos os processos de troca e devolução são realizados pelo nosso SAC. Para solicitar a troca e devolução é simples: após verificar o prazo informado, você deve enviar uma mensagem no seguinte WhatsApp ou Email :
Telefone: (65) 99245-8631 / Email: [email protected]
Então, preencha seu nome, endereço, selecione o motivo e descreva porque você está fazendo esta solicitação (esse passo é muito importante para nós melhorarmos o nosso serviço e também a escolha dos produtos), por fim, informe seus dados pessoais e finalize a sua solicitação.
Após realizar este processo, a sua solicitação de troca ou devolução chegará até nós, e em até 48h analisaremos sua solicitação.
Se sua solicitação for aprovada:
* A mercadoria deve ser devolvida intacta, com todas as etiquetas afixadas conforme foi enviada, para o endereço que consta na NF: Av. Pres. Getúlio Vargas, 1021 - Goiabeiras, Cuiabá - MT, 78005-370
* Depois da postagem, enviar o comprovante para o WhatsApp: (65) 99245-8631 para acompanharmos o rastreio;
* A Equipe Bruna Monteiro se compromete em enviar o produto da troca / ou disponibilizar o crédito para utilização no prazo de até 5 (cinco) dias úteis do recebimento da devolução em nossa loja.
MOTIVOS DE TROCA ACEITOS
* Troca por tamanhos.
* Troca por outros modelos.
* Em caso de falha ou defeito na peça decorrente de sua produção, e devemos ser informados no prazo de 30 dias após o recebimento do produto. A troca será realizada depois de verificarmos se existe defeito de fabricação.
MOTIVOS DE TROCA NÃO ACEITOS
* Produtos adquiridos em promoções, como Black Friday, SALE, BAZAR, etc.
* Solicitação de troca após 7 dias corridos do recebimento do produto.
* Quando constatado mal uso, lavagem inadequada conforme indicação na etiqueta da peça ou furos e rasgos decorrente de acidentes.
* Peças sem etiqueta e com indícios de uso.
* Não aceitaremos devolução de produtos que possuam odor, indício de uso.
* Quando constatado alterações na peça, ajustes, bainhas.
*** TODA TROCA / DEVOLUÇÃO É ANALISADA PELO NOSSO CONTROLE DE QUALIDADE, E SE CONSTATADO ALGUM DOS ÍTENS DESCRITOS ACIMA A PEÇA SERÁ REENVIADA IMEDIATAMENTE.
RESTITUIÇÃO DE VALORES
Em casos de restituição de valores, o estorno do valor da compra será feito no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, mediante transferência bancária na conta a ser indicada de sua titularidade, quando o valor tiver sido pago por transferência ou PIX. Quando a compra for por cartão de crédito, o estorno é realizado em seu cartão nesse mesmo prazo de 5 (cinco) dias úteis, e o seu reembolso ocorrerá de acordo com as políticas de estorno da sua operadora de cartão.